Secção

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

És a minha certeza

Foto: DR
Posso ter muitas dúvidas

Mas, quando as tenho, procuro respostas


“Na vida há uma certeza – a morte”

Sempre dizem isso, 

 Concordo, que ela seja uma   certeza, mas para mim não é a   única 

 Tu és a minha certeza.


 


A tempestade vem, leva tudo que   encontrar pela frente

 Pode até levar a mim, 

 Mas, nunca a certeza de que o que   eu sinto por ti é diferente

 Por isso volto a repetir és a minha   certeza


Pode ser complicado expressar-me, difícil expor os meus sentimentos, a cada momento

Mas, mais do que palavras, há gestos

Prefiro mil vezes amar-te e mostrar com gestos, do que com palavras

Disso tenho certeza, minha certeza.



Comparações existem para serem feitas

Contudo, a ti não encontro comparações

Cada pessoa é única, mas tu…. Tu és especial

Alías mais do que especial, és minha certeza.


És minha certeza, porque mesmo de longe fazes-me feliz

Cada mensagem sua é motivo de me despertar o sorriso

A tua voz é a melodia perfeita para os meus ouvidos

O teu corpo, o teu corpo é a combinação perfeita que faltava ao meu


És a minha certeza.

2 comentários: