Secção

domingo, 23 de abril de 2023

Será que eu faria falta?

Foto internet
 Estamos num mundo onde o vazio tomou o espaço
 Onde a inteligência agora só é artificial
 E se eu desaparecesse desse mundo, sentiriam  saudades?
 E se eu......... e se eu....
 
 E se eu me fosse e deixasse um vazio sem fim,
 Quem sentiria a falta que eu deixaria aqui?
 Será que alguém notaria o meu sumiço repentino,

 Ou seria apenas mais um desaparecimento sem   destino?

 Num mundo onde a tecnologia domina nossa   atenção,

 Onde a vida passa rápida e sem contemplação,

 Será que ainda há espaço para a verdadeira emoção,

Ou estamos fadados à solidão?

 

Se eu me apagasse do mapa, sem deixar rastro ou vestígio,

Será que alguém notaria a falta do meu abrigo?

Ou eu seria apenas mais um número nas estatísticas,

Um dado a mais na lista de perdas estatísticas?

 

E se eu me for, sem olhar para trás,

Quem sentiria a dor da minha ausência tão fugaz?

Será que alguém sentiria saudades do meu sorriso,

Ou eu seria apenas mais um na multidão que agoniza?

 

Num mundo onde o vazio tomou o espaço,

Onde a felicidade é um conceito tão escasso,

Será que ainda há espaço para o amor e a compaixão,

Ou estamos destinados à tristeza e à desolação?

 

E se eu desaparecesse desse mundo hoje,

Deixando para trás apenas memórias e saudades,

Será que alguém notaria a minha falta,

Ou eu seria apenas mais um na multidão que se abate?

Sem comentários:

Enviar um comentário