Secção

domingo, 12 de março de 2023

Um sonho


Estava tudo quase perfeito

Eu e tu, numa sexta-feira,

Briza do mar, num restaurante épico

E uma lua maravilhosa, cheia de sonhos por realizar



Era tudo como um sonho

Sempre desejava viver aquele momento flamejante

A tua personalidade forte, e tua vibe contagiante

São quase perfeitos, são qualidades que procurava, numa mulher, era um sonho

 

Saíste da Santa, sem Maria, para aventurar com o Vicente,

Mesmo assim, não deixei que o teu “namoro”, sem São, afetasse os meus sentimentos

Olha que o destino trabalhou e nos fez reencontrar, novamente

Foi maravilhoso, gostei de cada momento

 

Os teus lábios encostados nos meus, as tuas mãos no meu corpo,

As minhas na tua nuca e coxa

Eras tudo que precisava, no momento, você… Só você

A tua inteligência, tua vibe, a tua personalidade e otimismo, fazem-me querer-te para sempre.

 

Sei que tudo tem o seu momento certo. E o certo é realmente deixar tudo no seu tempo certo

Mas temos tempo a perder?

Há um mar que nos separa, mas há um coração que nos une

Pode ser difícil. Mas não tendo resposta, pelo menos, prometa que não irás sumir.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário