Secção

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Sonho


Nas altas horas da noite lembro-me de ti

Sozinho no meu quarto, vejo-te por toda a parte

O barulho do silêncio desperta em mim

A vontade de querer tocar-te


Quem me dera poder tocar-te mesmo no meu sonho

Quero-te não só por desejo

Neste silêncio que me atormenta

E neste barulho que me preocupa


O silêncio da noite é tão intenso 

Que o oiço a gritar

A vontade é carnal e imensa

O que eu quero é no teu lado estar


Quero acordar desse sonho fingido

Quero realmente não só querer

Mas poder ter

Ter o teu corpo todo quentinho


Quero nesse silêncio poder ouvir os teus sussurros e gemidos! 

Que neste barulho do silêncio

O único eco seja o do nosso amor!

E que seja eterno, e não só no sonho.


Sem comentários:

Enviar um comentário