Secção

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Apaixonei-me


A paixonei-me por uma mulher!
A mulher pela qual me apaixonei
Tem lindos olhos, bela cara e um corpo espectacular.
A mulher pela qual me apaixonei, é também inteligente.


Apaixonei-me por uma mulher!
E não sei dizer o certo se ela também se apaixonou por mim,
A mulher pela qual me apaixonei, fala parece cantar,
Diz com amor tudo que sente.

Apaixonei-me por uma mulher!
Sim! Apaixonei, e ela solta aroma de jasmim da sua boca,
O sol nasce do seu ventre.
A mulher pela qual me apaixonei só há uma.

Apaixonei-me por uma mulher!
A mulher pela qual me apaixonei deixou-me livre,
Desputando com as aves o espaço.
A mulher pela qual me apaixonei ama!

Apaixonei-me por uma mulher!
Mulher cabo verdiana
Batalhadora, cheia de sonhos.
Mulher pela qual me apaixonei so há uma ... 
É cabo verdiana!
E ............................. Não há ninguem

Sem comentários:

Enviar um comentário