Secção

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Mulher é presa no Aeroporto da Praia com 23 cápsula de cocaína no estômago

 Detenção aconteceu no passado dia 7 de agosto, em flagrante delito. Esta mulher de nacionalidade estrangeira vai aguardar o desenrolar do processo, em que é acusada de tráfico internacional de drogas, em prisão preventiva

Uma mulher de nacionalidade estrangeira, ficou em prisão preventiva, acusada de
tráfico internacional de drogas, anunciou esta quarta-feira, 17, a Polícia Judiciária.

De acordo com a mesma fonte, a mulher foi detida no passado dia 7 de agosto, no Aeroporto Internacional da Praia com mais de 20 cápsulas de cocaína no estômago.

“A Polícia Judiciária, no âmbito da prevenção e combate ao tráfico ilícito internacional por via aérea, procedeu a detenção, em flagrante delito, no passado dia 7 de agosto, no Aeroporto Internacional Nelson Mandela, Cidade da Praia, de um indivíduo, do sexo feminino, de 23 anos de idadede nacionalidade estrangeira, que transportava, no estômago, 23 cápsulas contendo um pó de cor branca que, submetido a exame, reagiu positivamente para Cocaína. A suspeita é acusada de Tráfico Internacional de Drogas”, lê-se na nota da PJ.

A detida foi apresentada, no dia 9 de agosto, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguida detida e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicada a Prisão Preventiva.

Entretanto, de realçar que a detida teve de ser encaminhada ao Hospital Central da Praia, porque parte da droga ficou no estômago da mesma. Ela ficou internada do dia 9 até o dia 13 de agosto no hospital, até ser encaminhada à Cadeia Central da Praia.

Sem comentários:

Enviar um comentário