Secção

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Dor de Amor

Como dói o coração nessa certeza incerta

É um calor insuportável do sangue que aquece como as lavas de um vulcão

É um bater acelerado que não se compara nem com o relógio de uma bomba

São tantas as dificuldades que tenho de enfrentar nesse momento

Como é triste o meu olhar sem a tua presença!

É uma paisagem deserta, numa cidade de multidões

É um sorriso a menos nessa terra de tristeza

São muitas as incertezas no momento, a única certeza é, te amar e para sempre

Como é vazio o meu mundo sem você, como é preso a minha mente sem ti meu bem

O meu mundo é vazio mesmo dentro do mundo de multidões que vivo

A minha mente está presa, condicionada às novas aprendizagens, é um bloqueio

São os meus sentimentos aqui publicados.

Já não adianta pedir desculpas, já não adianta pedir perdão

Mesmo sem nada ter feito, conscientemente,

Pedia desculpa, pedia perdão sempre
Mas hoje, hoje sei que irei machucá-la mas não peço nenhuma desculpa, nem perdão

Hoje deixarei nas tuas mãos o futuro da nossa relação

Se souberdes escolher serás feliz, se não….

A minha relação contigo foi uma realidade mais bela que vivi

Amei como nunca tinha amado, sonhei como nunca tinha sonhado, planei como nunca tinha planeado.

Contigo essa realidade parecia perdurar pela eternidade

Mas ainda há hipótese, tudo depende de ti, contudo lembra-te, amor verdadeiro só encontrarás uma vez na vida.




Sem comentários:

Enviar um comentário